Franquias Baratas são mesmo um bom negócio?

O segmento das franquias baratas, conhecidas também como microfranquias, vem crescendo nos últimos anos. Em 2013, as pequenas franquias cresceram mais de 30% em relação ao ano anterior – de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Não faltam propostas para se tornar um franqueado de sucesso com baixo investimento inicial. Algumas redes de

Leia mais…

Como Elaborar uma Estratégia de Vendas Matadora para Sua Franquia

Vamos considerar hoje que você adquiriu uma franquia e acabou de inaugurar sua loja. Neste momento você quer saber o que precisa fazer para tornar sua empresa um sucesso. O mais importante agora é por em prática tudo que você aprendeu nos treinamentos e manuais da franquia para obter o melhor resultado em sua unidade

Leia mais…

Sua Empresa está Realmente Preparada para o Franchising? Para Franquear é Preciso Foco no Novo Cliente – O Franqueado

Futuro franqueador, os primeiros passos para franquear o seu negócio nem sempre são fáceis, não é mesmo? É comum empresários cometerem erros de planejamento a medida que não prevêem que para franquear é preciso foco no novo cliente – o franqueado. Se este também é o seu caso, não se preocupe. Esse artigo servirá como um

Leia mais…

Uma Pessoa com Perfil Altamente Empreendedor Pode Ser um Franqueado?

Pessoas com perfil altamente empreendedor possuem talentos importantes para iniciar e promover o sucesso de um negócio. Algumas qualidades dos grandes empreendedores são disponibilidade de correr riscos, criatividade, iniciativa, independência, capacidade de planejamento, entre outras. E quando se fala trata de franquias, quem tem um perfil mais empreendedor pode, em um primeiro momento, rejeitar a

Leia mais…

Afinal, Quais as Vantagens em Delegar a Gestão da Expansão a uma Empresa de Consultoria?

Famosa, a máxima que diz que “sonho que se sonha junto, vira realidade”, também serve de exemplo para os franqueadores que almejam crescer e contar com o apoio externo de uma consultoria especializada. Mas, afinal, quais as vantagens de delegar a gestão da expansão à estas empresas? Se a marca visa abrir novas frentes, de

Leia mais…


Página 4 de 29« Primeira...23456...1020...Última »